Extinção Automática por Sprinklers

Da nossa lista de referências para obras de extinção automática por sprinklers podemos mencionar pela sua actualidade clientes como os hóteis Tiara Park Atlantic (Porto e Lisboa), a Continental Mabor em Famalicão, a Roca em Leiria, a Bayer Portuguesa em Coimbra, a Soporcel na Figueira da Foz, a Portucel em Setúbal, a Renova em Torres Novas ou a Philips Portuguesa em Ovar entre muitos outros.

Note-se que, de todos estes exemplos, apenas a Soporcel e a Portucel foram obras projectadas e instaladas de raiz. Em todas as outras obras, a instalação dos sistemas de extinção foi efectuada com os locais ocupados e em laboração.

A razão da nossa liderança nesta área da segurança deve-se à nossa qualidade de serviço mas, sobretudo, às ferramentas de projecto que possuímos como seja, por exemplo, o software de cálculo automático ou a actualização permanente da nossa biblioteca com normas internacionais.

Os nossos projectos poderão, por isso, ser feitos e instalados de acordo com as normas americanas (NFPA), normas europeias (EN12845), normas britânicas (LPC), normas francesas (AFNOR), normas alemãs (VDS), normas espanholas (CEPREVEN) ou normas portuguesas do Instituto de Seguros de Portugal. De qualquer forma o projecto ou a instalação a efectuar deverão cumprir integralmente com o regulamento de segurança Português nomeadamente com o Dec.Lei 220/2008 e com a portaria 1532/2008.