Quem somos?

A Sepreve constituiu-se em Janeiro de 1987 com o objectivo de preencher uma lacuna no mercado da Engenharia de Segurança em Portugal e é hoje considerada uma empresa de grande sucesso. Possuímos a certificação do sistema de gestão de qualidade ISO9001 e a certificação de serviço NP4413.


A Sepreve orgulha-se de ser uma empresa de capitais 100% portugueses que, dia após dia, vai conquistando, pelos conhecimentos e reconhecida qualidade técnica dos seus funcionários, uma cada vez maior fatia do mercado nacional.

Com obras realizadas desde Viana do Castelo até à Praia da Rocha, o ponto de honra da Sepreve é a imediata reparação e recolocação em serviço de sistemas que, eventualmente, tenham avariado. Esta filosofia permite-nos afirmar com orgulho que mantemos em perfeito funcionamento, os sistemas por nós instalados até hoje.

Feature 1

Prémios e distinções

A Sepreve é uma das mais estáveis empresas de Segurança do mercado Nacional, sendo mesmo considerada entre as melhores do universo empresarial Português (vide DB rating book). Temos vindo, desde 2005, a receber o "Prémio Aplauso" concedido pela Escola de Gestão do Porto e pelo Millennium BCP como reconhecimento à nossa gestão.

Segurança contra incêndio

Somos uma das empresas mais testadas em ambientes industriais difíceis. Queremos colocar também na sua casa ou na sua empresa todo o nosso empenho e conhecimento. Somos preocupados com a manutenção dos sistemas em bom funcionamento. Queremos fazê-lo sentir que a nossa experiência de bem fazer é a garantia da sua segurança A Sepreve está registada na ANPC ao abrigo da Portaria 773/2009. Estamos habilitados para exercer as actividades de Comercialização, Instalação e Manutenção de todas as áreas da SCIE.

Detecção de Intrusão

Somos uma empresa de segurança. Não somos uma empresa de alarmes. Combatemos o falso alarme, que entendemos ser uma das maiores pragas da actividade. Incomoda e aborrece. Usufrua connosco da segurança das grandes empresas.

Apoio técnico a projectistas

Temos um corpo técnico e de Engenharia muito estáveis que, ao longo do tempo, tem encontrado muitas soluções à medida para problemas diversos com que nos temos deparado nas obras. Conhecemos, por análise e compreensão, por formação e por debates, a regulamentação de segurança em Portugal. Temos 27 anos de experiência relevante de bem instalar sistemas de segurança que colocamos à disposição dos colegas de Engenharia para a execução de eventuais projectos.

CCTV

A vigilância electrónica é hoje em dia um meio importante para a segurança de pessoas e bens. Discreta ou aparente, interessa que a vigilância veja o que pretende que seja visto. Nem mais nem menos. Possuímos um departamento técnico que o ajudará a uma escolha criteriosa dos equipamentos a instalar.

Obras em curso

Enc BioEnergy em Vila da Feira

A ENC BioEnergy é uma empresa do grupo ENC, especialista na área de ambiente. A ENC BioEnergy está a construir em Vila da Feira uma fábrica de tratamento e reciclagem de óleos, tendo confiado à Sepreve a instalação dos sistemas de detecção automática de incêndios, de detecção automática de gases explosivos, de extinção automática por sprinkler, extintores e sinalização dos meios de primeira intervenção.

RTE- Pinturas e montagens Industriais, SA

A RTE, uma das empresas mais inovadoras e dinâmicas que até agora conhecemos, é líder de mercado, Nacional e Europeu, na actividade em que está envolvida. Tem sido gratificante a cooperação que ao longo dos anos temos vindo a manter com esta empresa. As instalações da RTE estão quase integralmente protegidas com redes de sprinklers instaladas pela Sepreve. A RTE possui o mais alto armazém automático de Portugal (37 metros) que foi por nós protegido com um sistema de extinção automático por sprinklers com vários níveis (em cumprimento da NFPA). Temos em fase final de conclusão a instalação das redes de hidrantes, e das redes de águas de serviço de incêndios de primeira e de segunda intervenção, na fábrica RTE2.

Armazém automático da Atlantic Pharma em Sintra

A Atlantic Pharma é uma empresa sita em Abrunheira, Sintra, que se dedica ao fabrico de medicamentos para utilização humana. A Atlantic Pharma adjudicou à Efacec a construção de uma armazém automático com cerca de 21 metros de altura. Possuímos uma vasta experiência na protecção por extinção automática com sprinklers deste tipo de armazéns de grande altura. Fizemos a protecção do armazém automático da RTE (com cerca de 37 metros de altura). Julgamos que ainda hoje é o armazém mais alto de Portugal. Em cooperação com a Efacec estamos, nesta obra, a proceder à instalação de sistemas de detecção de incêndios e de sistemas de extinção automática por sprinklers. A rede de sprinklers foi projectada e está ser construída pela Sepreve em consonância com a norma Europeia EN12845. Serão instalados seis níveis de protecção dentro da estanteria e um nível de protecção na cobertura do armazém. O sistema de detecção de incêndios previsto para o armazém é de aspiração e irá fazer o comando de funções auxiliares e enviar a informação de estado para o sistema de detecção de incêndio geral, existente no complexo fabril da Atlantic Pharma.

Sanitana- Fábrica de Sanitários da Anadia SA

A Sanitana é uma das maiores e mais conhecidas fábricas de louça sanitária existente em Portugal. Tendo expandido as instalações, a Sanitana confiou à Sepreve a instalação das redes de sprinklers para protecção de novas zonas de armazenagem. Foram previstos nesta fase de expansão mais dois postos de comando, sobre um mesmo colector que já tinha sido instalado pela Sepreve há alguns anos, e cerca de 920 sprinklers ESFR. A protecção das naves será assim conseguida por um único nível de sprinklers instalado junto à cobertura. Efectuamos o estudo hidráulico da instalação de modo a que as exigências desta nova instalação se integrassem dentro das capacidades da central de bombagem já existente.

Contacte-nos!

Por email, telefone, fax ou através das redes sociais, estamos ao seu dispor para ajudar na resolução de qualquer questão ou dúvida